Há Esperança para a sua Vida

Por muitos anos ele foi querer dar-nos uma imagem de Deus como tendo um pedaço de pau na mão e está zangado com o homem e a menor mudança impressiona com a vara ... nada poderia estar mais ...

Se lermos a Bíblia Sagrada, descobrimos um Deus que é amor (1 João 4:8), que recompensa aqueles que o buscam (Hebreus 11:6), e aqueles que vêm a Ele com um coração arrependido e humilhado (Salmo 51:17), perdoa e adota-los como Seus filhos (João 1:12). Um Deus que amou tanto o mundo que enviou Seu Filho Jesus Cristo para morrer por toda a humanidade, que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16).

Cristo deu a sua vida ao ponto de ir para a Cruz, sem defesa (Isaías 53:7), foi a culpa que você e eu merecia, derramou Seu sangue para nos purificar de todos os nossos pecados (Colossenses 1:14).

Deus não pede que você tenha luxos, ou seja a pessoa estuda, nem trabalho, nem para ser saudável, é só pedir-lhe para encontrá-lo com um coração sincero, reconhecendo suas falhas como ser humano ... que não mentiu? Quem não fez algo de ruim para o seu vizinho? Quem nunca invejou algo material de outra pessoa?, Todos nascemos com a semente do pecado, e ao longo de nossas vidas que o pecado está gerando mais pecado, dor e sofrimento ... mas Jesus veio para nos purificar de nossos pecados e nos dar transformar uma nova vida ...

Se você estiver disposto a conhecer a Deus, você deve simplesmente rezar ajoelhado, sozinho no seu quarto, a Deus Pai, em nome de Jesus Cristo, com uma frase como a seguinte:

Senhor Jesus Cristo, eu reconheço que sou um pecador e me arrependo de todos os meus pecados, eu acredito que Você morreu por mim, e com o seu sangue na cruz, eu limpo todos os meus pecados. Eu acho que você levantou para me dar a vida eterna. Senhor me salvar, eu abro o meu coração e te recebo sempre. Venha viver em mim, no seu Espírito Santo. amém

Se você fez esta oração de seu coração, queremos felicitá-lo por ter tomado a decisão mais importante de sua vida, e nós convidamos você a começar a ler a Bíblia Sagrada nos Evangelhos, para que você possa aprender mais sobre o seu Salvador.

Que o Senhor te abençoe.

 

 

 

******     Em poucas semanas teremos disponíveis os nossos vídeos.

 

 

Versión para imprimir | Mapa del sitio
© Hay una Esperanza para tu Vida. Todos los derechos reservados.